quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NOVO PAC VEM AI!!!!!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou recentemente que vai lançar um novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em fevereiro do ano que vem, com um pacote de obras para o período 2011-2015. Segundo ele, o objetivo é deixar as coisas aprovadas, para que o futuro governo não tenha de "começar do zero".
Em discurso na cidade de Campina Grande, onde inaugurou o campus do Instituto Federal da Paraíba, Lula disse que o Brasil terá um crescimento "surpreendente" no próximo ano. O presidente criticou a oposição, que torce para que o Brasil não dê certo. "Eles têm que saber uma coisa: primeiro, que não sou mais candidato e, segundo, se o Brasil for mal, não será ruim para o Lula, para a Dilma, para o Fernando Haddad. Será ruim para a parte mais pobre deste país." Haddad, ministro da Educação, e Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil, participaram da cerimônia.
Dedadinhas!!!O Pac é um grande programa, porém, tem que ter mais agilidade no andamento das obras e dar mais prioridade a obras de interesse social em detrimento de obras que valorizam infra-estrutura utilizada pelo grande capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário