terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novo Secretário Estadual de Educação anuncia a contratação de professores

O novo secretário de Educação do estado da Bahia, Oswaldo Barreto, fez seu discurso de posse nesta terça-feira (11), em solenidade muito concorrida no auditório do Instituto Anísio Teixeira. Ele disse que negociou com a Casa Civil do governo e a Secretaria de Administração a ontratação imediata de profissionais para acabar com o déficit de professores nas salas de aula. Também anunciou um mutirão para agilizar os processos de aposentadoria dos docentes. Barreto afirmou ainda que uma das suas primeiras ações será a integração entre as áreas técnica e programática da secretaria, o que resultará na melhoria da gestão da pasta, melhorando, consequentemente, a qualidade do ensino. Ele explicou que dará continuidade ao projeto que vem alterando profundamente a educação na Bahia: “irei apenas acelerar a proposta inicial”. A fala de Barreto foi precedida pela de Adeum Sauer, seu antecessor, que fez um balando do tempo que ficou à da Secretaria de Educação.(fonte:bahiaagora)
Dedadinhas!!!
Esperamos que o novo secretária cumpra as promessas, pois temos muitos professores qualificados e comprometidos com a coisa pública que estão a ver navios, muitos passaram no concurso de 2005 e nunca foram chamados e outros estão a um bom tempo esperando por uma oportunidade para não precisar mais do REDA ou do nefasto PST. Estamos de olho. Educação é prioridade.

Um comentário:

  1. Por favor retire meu e-mail deste informações sobre este governo podre que infelismente eu ajudei a eleger, não me mande nada.

    ResponderExcluir