O alardeamento foi grande, muito maior foi o marketing político, porém a população pagou muito caro mas não levou. Cadê as lombadas eletrônicas? A prefeitura está devendo essa explicação para a população, pois as lombadas que foram instaladas em diversos pontos da cidade com o objetivo de controlar a velocidade dos veículos que trafegam no centro, simplesmente desapareceram. O que é que está por traz desse mistério da meia noite.
A verdade é que alguns milhões de reais dos contribuintes foram gastos na aquisição e instalação desses equipamentos os quais não podem simplesmente desaparecer. O fiasco que foi a implantação desse sistema, que por sinal é necessário, reflete a falta de diálogo do poder público municipal com a população, uma vez que, essa mesma população não sabe quanto custou essas sumidas lombadas, muito menos, em que foi gasto os recursos arrecadados com as 5 mil multas que foram aplicadas nos primeiros meses de funcionamento das lombadas no município.
Essa situação é vergonhosa e mais vergonhoso ainda é que os órgãos competentes até o momento nada fizeram para apurar essa aberrante situação. Cadê os vereadores?? Cadê o Ministério Público? Cadê o Tribunal de Contas dos Municípios? Vamos protestar.. entre e deixe seu comentário sobre esse segredo guardado a sete chaves pelo atual prefeito Tarcízio Pimenta..
è sério em...
ResponderExcluirÉ sério sim... e vocês cidadãos feirenses tem mais é que protestar mesmo. Se pagaram por esses equipamentos tem que cobrar das autoridades a instalação dos mesmos. Tomara que esses novos equipamentos realmente possam contribuir na diminuição do índice de acidentes no trânsito... caso contrário, dinheiro gasto atoa...
ResponderExcluirA eleição já passou e as lomabadas eletrônicas que foram "abduzidas" só serviram para financiar a campanha eleitoral do atual prefeito Tarcízio Pimenta com o lucro que trouxeram através das multas.
ResponderExcluirpostei um comentário sobre as lombadas de Feira e vc nem aceitou... poxa... fiquei triste agora......... :(
ResponderExcluirPeço desculpas pela demora na postagem dos comentários..è que tive alguns problemas técnicos..Vamos continuar expressando aqui nesse espaço nossa opinião..
ResponderExcluirProf. Lobo