sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Protógenes o presidente na terra de Lula

Em uma de suas andanças pelo interior do país, o delegado afastado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, se deparou com um cenário inusitado nesta quinta-feira (10): foi recebido com uma passeata em Garanhuns, no sertão pernambucano. O novo comunista visitou a cidade natal do presidente Lula para ministrar uma palestra sobre corrupção, mas ficou pasmado com a reação de alguns moradores que o chamaram de “presidente”. Em contato com o Bahia Notícias, Protógenes se disse “animado” e “surpreso” com a homenagem e para retribuir, assim como fez no ato de filiação ao PCdoB em São Paulo, parafraseou Dona Ivone Lara para avaliar a nova fase da sua vida. “Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho. Foram me chamar, eu estou aqui. O que é que há?” (Bahia Notícias)
Dedadinhas!!!
No Brasil é muito arriscado bater de frente com os tubarões da política, muito menos, com os Daniel Dantas da vida. O afastado Delagado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, sabe bem o que é isso, pois sentiu na pele e na imagem seus efeitos, porém, o povo, as comunidades, estão lhe dando o devido reconhecimento pelo seu trabalho. Acho que a eleição de Protógenes vai fazer muito bem ao Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário