sábado, 5 de setembro de 2009

Vereador Marialvo: Bons projetos aprovados

Nesses dias dois importantes projetos foram aprovados pela Câmara Municipal, ambos de autoria do combativo vereador petista, professor Marialvo.


1 - O primeiro projeto aprovado versa sobre a manutenção preventiva e periodica das edificações e equipamentos públicos e privados, no âmbito da cidade de Feira de Santana, no intuito de exigir com as obras, prédios ou equipamentos ( descritos no corpo do projeto) tenham de ser vistoriados preventiva e periodicamente para que não ocorram acidentes e tampouco exponham a sociedade feirense ao risco constante de possíveis desabamentos, incêndios e afins.

2 - O segundo projeto, cujo numero é 122/09, incluiu o paragrafo único ao artigo 1º da Lei 1.182/1989, determinando que a entrada de passagiros nos ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, será pela porta traseira e com a descida pela dianterira, onde o motorista tenha contato visual com os passageiros, gerando mais segurança aos usuários e previnindo possiveis acidentes. Além disso, no fundo do ônibus terá mais espaço para a devida acomodação de idosos, mulheres grávidas e portadores de necessidade especiais.

3 comentários:

  1. Olá, Prof. Marialvo
    Quero parabenizá-lo pela força, determinação e tbm pedir que fique atento a Gerusa, ela não perde a oportunidade de lhe ridicularizar, sei de fonte segura. Muito cuidadooooo!

    ResponderExcluir
  2. GERUSA QUE TOME CUIDADO COM VC., NUM É MESMO? QUEM GANHOU ELEIÇÃO NA BASE DE GUIA MÉDICA E AINDA CONTINUA. SE LIGAAAA MARIALDO, JUSTICEIRO
    TE ADORO!

    ResponderExcluir
  3. PSIU! MARIALVO, VC. SABIA A GERUSA Ñ FOI ASSALTADA?
    FOI TUDO MENTIRA, ELA SÓ QUERIA APARECER, ELA É MUITO ESPERTA DE BESTA Ñ TEM NADA, FAZ TIPO.
    ABRAÇO
    LUIZA MONTFORT.

    ResponderExcluir