terça-feira, 5 de maio de 2009

Delegacia da Polícia Federal: A novela continua

Um documento elaborado pela Comissão de Direitos Humanos, Meio Ambiente e Defesa do Consumidor da Câmara, através do presidente Angelo Almeida (foto), será encaminhado ao senador João Durval Carneiro, em nome de toda a Casa, em busca de seu apoio pela instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana.
"Como representante de Feira de Santana, esperamos que o senador utilize de sua influência junto ao Governo Federal e interceda frente ao Ministério da Justiça para que seja instalada em caráter de urgência uma delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana”, diz texto.

Para o vereador Marialvo Barreto, também integrante da comissão, deveria se fazer um esforço para que se possam reunir todos os vereadores da Casa no encontro com o senador João Durval, pela importância do assunto. Ele acredita que metade dos crimes que ocorre em Feira de Santana seria da alçada da PF, a exemplo da agiotagem, tráfico de drogas e roubo de cargas.
Dedadinhas!!!
Essa novela já está ficando chata e pelo que parece terá longos capítulos. Por que é tão difícil trazer uma simples delegacia para uma cidade de meio milhão de habitantes e que se configura como um dos maiores entroncamentos rodoviários do país? Acho que pessoas que compõem parte da elite da cidade devem algumas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário