sexta-feira, 8 de maio de 2009

Getúlio chama a deputada Eliana de mentirosa

"Nunca fiz isso, a deputada está mentindo, dei o devido apoio, nas eleições, ao prefeito Zé Ronaldo. Dizer que eu fiz qualquer articulação para que o PP coligasse com o Deputado Colbert Martins nas eleições municipais é mentira".

Essas foram as palavras do vereador Getúlio Barbosa (PP) ditas no programa Acorda Cidade diretamente e, ao vivo, para Eliana. No bate boca, que aconteceu nesta sexta-feira, a deputa acusou Getúlio de ter tentado lhe tirar o controle do PP no município para poder coligar com Colbert, então candidato a prefeito de Feira.

Indignada com os comentários da Deputada, o vereador Getúlio concluiu afirmando que: “Canga em meu pescoço ninguém bota, se for para o confronto, vamos fazer. Não sou camaleônico e não aceito golpe rasteiro, fico sabendo o que a deputada fica dizendo dentro do partido, pois ligam para mim".

Dedadinhas!!!

O tempo está esquentando. O que esse debate mostra é que as principais lideranças do PP não estão se entendendo no âmbito municipal. A questão é que Eliana está encostando-se no governo do estado e com isso se apoderando de parte dos cargos estaduais locados na região, privilégio que os vereadores do partido não estão tendo também. O que sobrou para os edis (Eremita e Getúlio) foram os cargos municipais e isso eles também não querem perder e se vacilarem Eliana ficam com esses também. Vamos aguardar os próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Não acredito muito que a senhora deputada vai ficar muito tempo no governo estadual. Ela é uma deputada em fim de mandato, pois me diz quem vota em deputado (a) que se contenta com migalhas? Que coisa feia.

    ResponderExcluir
  2. Getúlio e seu falso discurso moralista...me engana vereador que eu gosto, me engana...

    ResponderExcluir