quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cadê o pacote de reestruturação da educação pública municipal???

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, estará lançando, nesta quinta-feira, licitações para a realização de cerca de R$ 5 milhões em obras na cidade e na zona rural. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares e, consequentemente, também de contra-partida da prefeitura. Algumas das obras atendem antigas reivindicações da comunidade, como a pavimentação da rua Olney São Paulo, que liga o anel de contorno ao bairro Aviário, um investimento de quase R$ 600 mil.

“Vale ressaltar que a aplicação desta verba só possível porque a prefeitura se mantém em dia com todas as obrigações sociais, condição que é exigida pela União e pela Caixa Econômica Federal para a liberação das emendas”, salienta o prefeito Tarcízio Pimenta. O lançamento das licitações vai acontecer às 10 horas desta quinta-feira, no prédio da prefeitura situado na avenida Sampaio (antigo Iapseb). Fonte: Bahiaagora
Dedadinhas!!!
As obras são bem vindas senhor prefeito, porém, a pergunta que não quer calar é a seguinte: e as reivindicações dos professores como ficam? É bom que se diga que a educação pública em Feira vai de mal a pior, com precárias condições de trabalho, baixos salários, infra-estrutura decadente entre outros problemas. Cadê o pacote de requalificação da educação pública municipal??? Explique senhor Tarcício..

Nenhum comentário:

Postar um comentário