Temporal cai e pontos são dados pela metade. Barrichello é quinto
O que pilotos e equipes da Fórmula 1 temiam desde que o horário do GP da Malásia foi mudado para o fim da tarde, para atender aos interesses das televisões europeias, aconteceu: um temporal caiu e a corrida foi encerrada ao fim da 32ª volta, com a vitória ficando para o inglês Jenson Button, da Brawn.
Os oito primeiros colocados receberam pontuação pela metade, já que não foram completados dois terços da prova, de 56 voltas. Foi a primeira vez desde o GP da Austrália de 1991 que uma prova foi finalizada sem que os pilotos recebessem a pontuação máxima.
Para a decisão das posições finais, foi considerada a classificação da volta anterior à bandeira vermelha. Button liderava seguido por Nick Heidfeld (BMW Sauber), Timo Glock (Toyota), Jarno Trulli (Toyota), Rubens Barrichello (Brawn), Mark Webber (Red Bull), Lewis Hamilton (McLaren) e Nico Rosberg (Williams). Felipe Massa (Ferrari) ficou em nono lugar, enquanto Nelsinho Piquet (Renault) acabou em 11º. Button agora lidera o campeonato com 15 pontos, seguido por Barrichello (10), Trulli (8,5) e Glock (8) .
Vamos Rubinho, vc tem talento e plenas condições de ganhar o campeonato, acredite....
Nenhum comentário:
Postar um comentário