quarta-feira, 22 de abril de 2009

Suspeita de SUPERFATURAMENTO na Micareta de 2008

Uma declaração do prefeito Tarcízio Pimenta sobre os custos do Governo Municipal na contratação de atrações para a Micareta, dada ao blog do jornalista Samuel Celestino, “Bahia Notícias”, repercutiu na Câmara. O prefeito disse que o Município “gastou bem menos”, este ano, por haver “eliminado atravessadores”.

Diante da contradição o vereador Getúlio defende que a Câmara convoque o ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer e atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho (foto), . “O ex-secretário deve explicar porque deixou atravessadores agir e quem são estes que agiram em micaretas passadas”.

Para o vereador Roberto Tourinho, é “muito grave” a declaração do prefeito". “Ele disse que a Micareta foi infinitamente mais barata que a do ano passado. Então, houve superfaturamento nas contratações de 2008”. O vereador Lulinha disse que o prefeito conseguiu a redução de custos intercedendo diretamente em conversa com os artistas. “Foi muito boa sua intervenção”.

Dedadinha!!!

Devemos acompanhar de perto e de forma atenta esse caso, pois os indícios indicam a possibilidade da existência de superfaturamento nas contas da Micareta de 2008. Essa história de atravessador é muito estranha, entendo que Maurício Carvalho deve prestar as devidas explicações. Estamos de olho Secretário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário