quarta-feira, 4 de março de 2009

COLLOR - PRESIDENTE MAIS UMA VEZ

Felizmente não é da República como aconteceu em 1989, o Ex-presidente da República, Fernando Collor de Melo foi eleito presidente da comissão de infra-estrutura do Senado derrotando com três votos de frente a senadora Ideli Salvatti (PT-SC).

Há quem comemore e diga que a eleição de Collor aconteceu em boa hora e que o eleito merece o cargo. Palavras do ministro das Relações Institucionais, José Múcio. “Indiscutivelmente é um homem com experiência. Depois de todos os episódios que ele viveu e sofreu, acho que a eleição chega em boa hora”.

Situação vergonhosa. Quando pensamos que a coisa está melhorando, somos obrigados a engolir coisas desse tipo. O que parece é que esses fantasmas da política nacional nunca desaparecem e estão sempre assombrando os trabalhadores por meio de pactos malditos com a elite brasileira. Jesus, Alá, Ogum, Obama, Lula, salvai-nos desses fantasmas sorrateiros e espetaculosos travestidos de presidentes.

3 comentários:

  1. Que coisa..imagina só??

    ResponderExcluir
  2. É verdade! NO Brasil quando parece que as coisas irão melhorar, acabamos por tomar mais um balde bem grande de água fria, ou às vezes, de "água bem quente" mesmo para detonar qualquer melhora sócio-política. E assim vamos...
    LUIS RODOLFO

    ResponderExcluir
  3. O pior cego é aquele que não ver...aponte o crime do collor? qual foi a acusação? poi é né, não existe... o problema é que o collor confiscou dinheiro sujo de muita gente grande... inclusive do Sr. Roberto marinho, dono da emissora que usou a mídia para enganar o Brasil e derrubar o Presidente para reaver seu sujo dinheirinho... o meu pai na época tinha dinheiro na poupança, foi até o banco justificou como tinha recebido o dinheiro e pronto.. dinheiro liberado. mas e quem tinha milhões e não tinha como justificar esse dinheiro? a solução foi tira o Presidente!!!

    ResponderExcluir