sábado, 7 de março de 2009

OS PSF’S DE TARCÍZIO - Péssimas condições de atendimento

Os baixos salários e a falta de condições adequadas de trabalho vêm afastando os profissionais médicos dos PSF’s de Feira de Santana. Essa situação mostra a incompetência e o descaso da prefeitura com a saúde pública. O que revela que outros setores, a exemplo, da construção de viadutos e monumentos exóticos estão no topo das prioridades da prefeitura.

Dedadinhas!!!

A demora de três meses para se conseguir um atendimento médico na rede pública, juntamente com a inexistência de médicos em mais de 20% dos PSF’s são conseqüências do completo descaso do prefeito com as pessoas que precisam e dependem totalmente da saúde pública aqui no Município. As pessoas não podem aceitar passivamente essa situação, o prefeito Tarcízio tem que se explicar. Sabemos que o ex-prefeito José Ronaldo entregou o pepino com as cascas e isso não dá para negar, porém, Tarcízio deve priorizar a saúde e com isso buscar mais investimentos e eficiência para o setor, o que não pode é continuar como está.

O prefeito anunciou recentemente na Câmara Municipal a conclusão da pavimentação das Avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, a construção de mais um viaduto. Tubo bem, mas onde estão os investimentos em Saúde, educação, geração de emprego e renda, e meio ambiente?? Cuidado seu Tarcízio, o povo não está besta não...

Participe, mande sua opinião..

Um comentário:

  1. Saúde, deveria ser uma das prioridades do então prefeito Tarcísio Pimenta, não só pela urgência de investistimentos nesse setor,seja em infra-estrutura dos PSFs, ambulâncias, profissionais da área, entre outras coisas, mas principlamente pela formação acadêmica dele, que na condição de médico sabe melhor do que ningúem a precariedade do setor, e tendo a oportunidade de melhorar esse quadro, toma o mesmo rumo que o seu antecessor.

    ResponderExcluir