A denúncia feita pelo vereador Getúlio Barbosa (PP), no plenário da Câmara, semana passada, quanto ao uso de uma ambulância do Hospital Geral Clériston Andrade em uma festa promovida por empresa privada na cidade de Nova Fátima vai ser levada ao conhecimento do Ministério Público. O vereador Lulinha (DEM) disse nesta segunda-feira (30), na sessão da Câmara Municipal, que apresentará ao MP as informações. “Já que ninguém tomou providência depois das graves denúncias feitas nesta Casa, vou levar os fatos ao Ministério Público. Acredito que este assunto não pode ser encerrado sem uma rigorosa apuração”, disse ele.
Dedadinhas!!!
Particularmente já emiti opinião com relação ao ocorrido com a UTI Móvel do HCA. Entendo, assim como boa parte da população, que o equipamento público deve ser usado exclusivamente para atender as necessidades do órgão público e não festa privada de quem quer que seja. Porém, vejo como demagógica e oportunista a postura do vereador Lulinha com relação a esse caso.
A população que utilizava o Hospital sabe muito bem do que estou falando aqui, pois era extremamente caótica a situação do HCA há muito pouco tempo atrás, Lulinha era tido como um frequentador assiduo do órgão, levando e trazendo pacientes de toda sorte, e não me lembro, de em nenhum momento, ter visto ou ouvido o vereador fazer qualquer denúncia. Claro, ele era um dos beneficiários da situação de abandono na qual se encontrava o hospital.
Lulinha, reveja suas práticas. Quem tem telhado com uma fina camada de vidro não pode sair atirando para todos os lados, uma vez que, o tiro pode acertar seu próprio teto. Tudo bem, eu entendo, ficou difícil para você continuiar fazendo sua política de saúde pública no Cleriston, paciência, paciência..
Nenhum comentário:
Postar um comentário