


Vejam que absurdo. Os funcionários receberam pagamentos por horas extras em pleno recesso parlamentar. No dia 30 de janeiro, as férias do Senado estavam terminando e foi um mês sem Plenário, sem votações e sem comissões. Mas, em meio a esse marasmo de janeiro e para tocar o dia-a-dia do Senado, a administração da casa previu: 3.383 funcionários efetivos e comissionados conseguiram fazer muitas horas extras e, por elas, receberam R$ 6.252.008,92 milhões.
Dedadinhas!!!
Deplorável, porém, é apenas mais uma, onde isso vai parar? A imagem do nosso Congresso Nacional está a cada dia mais suja e desacreditada e essa situação empobrece a política e os brasileiros, homens e mulheres, que trabalham no dia a dia pagam rigorosamente seus impostos e que não merecem passar por esse tipo de constrangimento.
O que esperar de uma TROPA DE ELITE tão forte como a que está comandando o Senado? Sarney (o Presidente), Calheiros (o Líder) e Collor (o também presidente de comissão), será que essa tropa também vai para os morros ou para os bairros luxuosos combater o tráfico de drogas? Vai nada, eles já tem muito que fazer, pois de onde saiu os 6 Milhões deve ter muito mais. E a população como fica? Triste estrutura política brasileira. Ainda falam em reforma política. Pergunto, comandada por quem? Pela tropa de elite?
Nenhum comentário:
Postar um comentário