terça-feira, 10 de março de 2009

TROPA DE ELITE DO SENADO: SARNEY, CALHEIROS E COLLOR

Mais uma vez a história se repete, mais uma vez o dinheiro público desceu pelo ralo com a mesma velocidade em que os abusivos impostos foram cobrados dos contribuintes. O pagamento de R$ 6 milhões em horas extras é o mais novo escândalo no Senado. Os funcionários receberam o dinheiro adicional por serviços que teriam sido prestados durante as férias parlamentares.

Vejam que absurdo. Os funcionários receberam pagamentos por horas extras em pleno recesso parlamentar. No dia 30 de janeiro, as férias do Senado estavam terminando e foi um mês sem Plenário, sem votações e sem comissões. Mas, em meio a esse marasmo de janeiro e para tocar o dia-a-dia do Senado, a administração da casa previu: 3.383 funcionários efetivos e comissionados conseguiram fazer muitas horas extras e, por elas, receberam R$ 6.252.008,92 milhões.

Dedadinhas!!!

Deplorável, porém, é apenas mais uma, onde isso vai parar? A imagem do nosso Congresso Nacional está a cada dia mais suja e desacreditada e essa situação empobrece a política e os brasileiros, homens e mulheres, que trabalham no dia a dia pagam rigorosamente seus impostos e que não merecem passar por esse tipo de constrangimento.

O que esperar de uma TROPA DE ELITE tão forte como a que está comandando o Senado? Sarney (o Presidente), Calheiros (o Líder) e Collor (o também presidente de comissão), será que essa tropa também vai para os morros ou para os bairros luxuosos combater o tráfico de drogas? Vai nada, eles já tem muito que fazer, pois de onde saiu os 6 Milhões deve ter muito mais. E a população como fica? Triste estrutura política brasileira. Ainda falam em reforma política. Pergunto, comandada por quem? Pela tropa de elite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário